quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Blog "Riffmaker" by Nando Mello


Olá pessoal. Resolvi investir um pouco em opinião, comentários, críticas e crônicas. Sempre gostei de ler e escrever. Pode ser arriscado, mas não custa nada tentar. O layout do blog ainda está na fase de testes. Lógico que vou precisar da ajuda do meu inseparável designer João Duarte ou o João da Má como a gente conhece. Por enquanto eu começo com o diário da tour do Hangar em agosto deste ano e uma seleção da semana com 10 músicas. Um bom teste de layout. Abraço a todos.

Nando Mello

4 comentários:

  1. samuel voigt !!iai nando agora eu não sei oq dizer mas vou acompanhar este blog eu estava afim de montar um blog tambem o nome seria, PARE COM ESSA MASTURBAÇÃO MENTAL(vou dar um exemplo quem nunca ficou afim daquela gatinha do trabalho ou do colégio q até dava umas olhadinhas para voçe mas si quer tu falo alguma coisa,não só essas coisas do cotidiano mas situações engraçadas, uma esquema totalmente fora do comum )mas acho q ninguem iria entender!!hehehe..grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Excelente Mello!! Parabéns pela iniciativa, mais sucesso ainda com esse blog e estamos aqui torcendo e lendo para você!!

    =D

    ResponderExcluir
  3. fala Nando acabei de ouvir vc e o Priester no programa Heavy Nation, muuito bom poder ouvir de vcs curiosidades sobre a banda.Parabens

    ResponderExcluir