terça-feira, 19 de outubro de 2010

Workshop em Ijuí




Dia 08/10 sexta feira foi a vez de visitar Ijuí. Distante cerca de 400km de Porto Alegre, sai cedo de casa e peguei a estrada. A viagem que achei iria durar 6h acabou se estendendo um pouco mais , já que eu consegui me perder no trevo de saída de Soledade para ir em direção a Cruz Alta. Depois já chegando a Ijuí errei a entrada da cidade e acabei me atrasando, talvez seja o caso de comprar um gps...Cheguei ao hotel e a confusão já estava na recepção pois a reserva estava feita para Luís Fernando "Júnior". Não sei de onde tiraram este "Júnior", mas enfim logo depois já estava tudo ok. Em seguida chegou o Mauriel Ourique de Santo Antonio, cidade próxima. O Mauriel produziu junto com o Caco Garcia o workshop do Aquiles e do Hangar em São Luiz Gonzaga, aliás um dos mais organizados que tivemos no Brasil todo. Levei uma pele de bumbo de bateria com a cara do Aquiles e do Polvo estilizado para o Mauriel como um pequeno presente da nossa passagem por São Luiz. O Caco eo Mauriel são os únicos caras do mundo que tem uma camiseta do "Last Time" original de 1999, é mole???Os caras conhecem o Hangar a muito tempo. Esperamos pela chegada do Marcos Rigoli, batera da Excellence e fomos para o local do workshop, mas antes passamos no Estúdio Quanta, onde conheci o Anderson, que gravou o cd dos caras. Depois desta visita fomos para o Estação 451 e montamos o equipamento. O workshop estava marcado para as 20hs mas começou mesmo as 20h30. Cerca de 60 pessoas compareceram, muitos músicos, baixistas e muita participação do público. Após o work, a Excellence atacou com uma mini session onde tive a oportunidade de tocar "Rainbow in the Dark" e "Love Aint no Strangers" junto com os caras. O cd de estréia deles será motivo para mais um tópico deste blog no decorrer dos próximos dias. Uma noite de muita música e metal com pessoas que como eu estão "longe demais das capitais" , mas sabem fazer a diferença. Um abraço ao Marcos Rigoli, Lucas "Guilty" Prauchner, ao Valllltersonnn "Pimenta" Wottrich e Robson Van "Halen" Der Ham da ótima banda Excellence, Mauriel "Loco" Ourique e Caco "Colorado" Garcia pela grande amizade e consideração, Eduardo "troca a camiseta" Cadore do blog roadtometal, Débora "Manager" Reoly, Patricia "Borgir" Cordeiro, Gabriel Szismann e Ariana "Nana" Rodrigues, Joana Frota e Cilas, Anderson do Quanta Estúdio e a todos que compareceram.

5 comentários:

  1. Coincidentemente ou não, este release foi postado no dia do aniversário da cidade!
    Já tive a oportunidade de ver o show de vocês uma vez e aguardo a segunda, quem sabe “longe demais das capitais” ou perto dela mesmo.
    Acredito que tudo o que o homem faça acreditando naquilo que deseja não se há dúvidas que o sucesso seja alcançado. Como já disse, parabéns pelo teu trabalho, do Hangar e principalmente pelo sucesso de você (s)!
    Grande abraço
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Hahaha O Nando é uma figura. Ainda bem que ele não colocou uma foto que aparecesse minha camiseta. hehehehe (dica, não era do Grêmio) ahehe

    Lisongeado de ser lembrado por ti cara. Sucesso e esperamos tu e a banda por aqui logo logo.

    ResponderExcluir
  3. Falaaaa Meellllllooooooo!!!!
    Como disse o Eduardo, tu é um figura, das mais carismaticas e agradaveis que conheço. Bom conheço muito mesmo o Hangar, desde o começo, e pra mim é um prazer ser lembrado por um idolo, queria agradecer muito pela consideração e a amizade, e sobre o Work de São Luiz com certeza foi muito bom produzir algo com voces!!!
    Muito sucesso pra ti Nando e pra todo Hangar
    Abs
    Mauriel"loco"Ourique...ehehe

    ResponderExcluir
  4. Super Mello!! rsrs
    Mais uma vez agradecemos a vc e aos outros brothers do HANGAR pela força e indicações.
    Quando vierem para Ijuí, ou em qlqr lugar, lembrem, tem amigos que sempre estarão dispostos à ajudar. Abração!!

    ResponderExcluir
  5. Grande Mello!!! o work foi muito legal e descontraido!!aguardamos você de novo em breve!!!

    e rumo a Abu Dhabi!!!

    ResponderExcluir