terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Guri para sempre....

Existem paixões de criança que com o passar dos anos não conseguimos esquecer. Quando era moleque o meu amor pelo futebol era uma coisa doida. Vinha de berço. Meu pai jogou futebol amador durante anos e eu acompanhava. Mais tarde comecei a jogar também.Minha declarada adoração pelo Inter de Porto Alegre fez com que despertasse minha curiosidade pela totalidade do futebol. Em um mundo sem vídeos games, televisão a cabo, celulares e toda a modernidade atual, o que restava a fazer era jogar futebol ou tentar repeti-lo na forma de brinquedo. Neste momento fui apresentado ao futebol de botão ou de mesa.Os primeiros times foram exatamente a dupla Gre-Nal. Com o passar dos anos fui adquirindo todos os times que eu admirava. Minha coleção é um retrato da minha paixão pelo futebol. São mais de 40 que incluem todos os grandes jogadores que admirei ao longo dos anos. Hoje quase não jogo , mas cuido muito da minha caixa onde guardo as relíquias e recomendo como um bom exercício e passa tempo. Minha coleção incluí os seguintes times: Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Valencia, Roma , Milan, Internazionale, Juventus, Olympique, Lyon, Sporting, Benfica, Porto, Celtic, Rangers, Ajax, Feyenoord, Psv, Dortmund, Hamburgo, Bayern Munchen, Manchester United, Liverpool, Arsenal, Chelsea, Tottenham, Aston Villa, Boca Juniors, River Plate, Independiente, Racing, Estudiantes, Nacional, Penarol, Olimpia, Cruzeiro, Fluminense, Flamengo, Vasco, São Paulo, Palmeiras, Santos e lógico Internacional.

3 comentários: