sábado, 1 de outubro de 2011

Novas peças visuais por João Duarte






Um comentário:

  1. Olá Nando Mello...cara,ainda bem que é você que chama os vocalistas pra banda cara porque todos os que ja passaram pelo o HANGAR foram simplesmente muito fodas.Você tem muito bom gosto cara!!!...Andre Leite é muito carismático (eu pude ver isso na Expo 2011) gostei muito da personalidade daquele cara...sem falar do novo disco que está impecável!!!
    Transformar uma musica Heavy Metal para um estilo acústico é muito complicado(acho que vocês sabem o que é isso neh??rsrsrs.PARABÉNS AO HANGAR...
    o que eu mais gostei no Hangar foi que:com a entrada do Andre,a banda ganhou personalidade nova(ao mesmo tempo tocam rock pesado mas nao perdem a fé...isso é raro nas bandas de hoje)

    por isso que voce e toda a banda é muito especial...

    VOCÊS PRECISAM TOCAR O NOVO ALBUM AQUI EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SÃO PAULO!!!

    Acho que voce me conhece(ou nao se lembra mais).Eu sou aquele menino que voce falou pra me chamar uma moça minutos antes do show no sesc de sao jose e que teve o prazer de ve-los novamente na expomusic 2011.


    ME MANDE E-MAILS DE NOVIDADES!!! obrigado igor_com_i@hotmail.com
    @igor2229

    ResponderExcluir